TROCA E DEVOLUÇÕES
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Você deve entrar em contato com o nosso tele-atendimento , através de e-mail e/ou whatsapp, para solicitar a troca ou
Devolução do produto.
Atenção: a data da entrega é a data prevista fornecida pelo correios ou transportadora. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto;
• Vale-compra ou vale-desconto no mesmo valor do produto devolvido;
• Crédito em conta corrente.
O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Guarde sempre a nota fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• Não aceite embalagens com o lacre rompido;
Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, a solicitação de coleta será cancelada.
• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;
• Falta da nota fiscal;
• Falta da embalagem original;
• Estrago por mau uso.