PÓS-VENDAS
Porque um pedido é cancelado por nós?
• O pagamento feito pelo cartão de crédito não foi aprovado pela analise da empresa terceirizada
• O pagamento feito pelo pagseguro ou mercadopago não foi aprovado.
• O cliente não compensou o pagamento dentro do prazo para a forma de pagamento escolhida por ele. Consulte nossa política de pagamentos.
• Houve uma duplicação de pedidos.
• Se nenhuma das alternativas acima foi enquadrado o seu caso, fale conosco.
Cancelamento de um pedido
Para cancelar um pedido basta enviar um e-mail para terenosms@vetboi.com.br ou ligar para (67)3246-7125 ou nós informar por whatsapp, logo após cancelaremos sua compra chegará no seu e-mail uma confirmação que o pedido foi cancelado.
Acompanhe seu pedido
• Pelos correios: digite o código de rastreamento informado em: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
• Por transportadora: ligue para transportadora e passe os dados do conhecimento de transporte
Alterações na forma de pagamento
Somente com um novo pedido é possível alterar o pagamento, peça para nós cancelarmos o primeiro pedido.