PÓS-VENDAS

 

Porque um pedido é cancelado por nós?


•        O pagamento feito pelo cartão de crédito não foi aprovado pela analise da empresa terceirizada
•        O pagamento feito pelo pagseguro ou mercadopago não foi aprovado.
•        O cliente não compensou o pagamento dentro do prazo para a forma de pagamento escolhida por ele. Consulte nossa política de pagamentos.
•        Houve uma duplicação de pedidos.
•        Se nenhuma das alternativas acima foi enquadrado o seu caso, fale conosco.

 

Cancelamento de um pedido

 

Para cancelar um pedido basta enviar um e-mail para terenosms@vetboi.com.br ou ligar para (67)3246-7125 ou nós informar por whatsapp, logo após cancelaremos sua compra chegará no seu e-mail uma confirmação que o pedido foi cancelado.

 

Acompanhe seu pedido

 

•    Pelos correios: digite o código de rastreamento informado em: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
•    Por transportadora: ligue para transportadora e passe os dados do conhecimento de transporte

 

Alterações na forma de pagamento

 

Somente com um novo pedido é possível alterar o pagamento, peça para nós cancelarmos o primeiro pedido.