TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

 

  • Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor)
  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme art. 18 e art. 26 do código de defesa do consumidor)
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto; (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor).

 

Você deve entrar em contato com o nosso tele-atendimento , através de e-mail e/ou whatsapp, para solicitar a troca ou
Devolução do produto.

 

Atenção: a data da entrega é a data prevista fornecida pelo correios ou transportadora. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

 • Acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;

 • Na embalagem original;

 • Sem indícios de estrago por mau uso;

 • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

A troca poderá ser feita por:

 • Mesmo produto;

 • Vale-compra ou vale-desconto no mesmo valor do produto devolvido;

 • Crédito em conta corrente.

 

O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

 

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Guarde sempre a nota fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• Não aceite embalagens com o lacre rompido;

 

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, a solicitação de coleta será cancelada.

 

• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;
• Falta da nota fiscal;
• Falta da embalagem original;
• Estrago por mau uso.